O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ....

domingo, 22 de janeiro de 2012

FRASES BIBLICAS






"A vida vistosa e arrogante é vida vazia; a vida simples e comum é vida
plena." (A Bíblia)

"Deus certamente não teria criado um ser como o homem para existir somente por
um dia!" (Abrahan Lincon)

"A quem muito foi dado, muito será exigido; a quem muito foi confiado, muito
mais será pedido." (Jesus Cristo)

"Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão
a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

"Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará." (Deus)

"Cuidado! Não deixe os maus pensamentos ou as dúvidas levarem algum de vocês a
se afastar do Deus vivo." (A Bíblia)

"Pensamos que a tentação esta ao nosso redor, mas Deus diz que ela começa
dentro de nós." (Rick Warren)
"A palavra graciosa de Deus pode fazer de você o que ele quer que vocês sejam
e dar-lhes tudo o que vocês venham a necessitar."

"Tu criaste todas as coisas, e é para a teu agrado que elas existem e foram
criadas." (Apocalipse 4.11)
"Sorria para mim, seu servo; ensina-me a forma correta de viver." (Salmos
119.135)

"O senhor é amigo chegado de quem o respeita e lhe obedece." (Salmos 25.14a)
"Não importa o que eu diga, creia e faça; sem amor, estou arruinado."
(Coríntios 13.3b)

"Ele se escondeu do seu povo, mas eu confio nele e nele ponho a minha
esperança." (Isaias 8.17)

"Milagres feitos de vagar são obras da natureza. Obras da natureza feitas
depressa são milagres." (Padre Antonio Vieira)

"Quando sentires que és um com Deus, sentirás que és um com todas as coisa."
(Pensamento Hindu)

"Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão."
"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito
à minha alma." (Salmo 66, v16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário