O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ....

domingo, 22 de janeiro de 2012

FRASES RELIGIOSAS




"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai,a não ser por mim." (Jesus Cristo)

"A vida vistosa e arrogante é vida vazia; a vida simples e comum é vida plena."
( A Bíblia)

"Deus tem plantado a eternidade no coração humano." (Eclasiastes3.11)

"Deus certamente não teria criado um ser como o homem para existir somente por um dia!" (Abrahan Lincon)

"Se você possui um relacionamento com Deus por meio de Jesus,não é preciso temer a morte. Ela é a porta para a eternidade."
(Rick Warren)

"Quanto mais Deus lhe dá, mais responsável ele espera que seja." (Rick Warren)

"A quem muito foi dado, muito será exigido; a quem muito foi confiado, muito mais será pedido." (Jesus Cristo)

"Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

"Toda tentação é uma oportunidade pra fazer o bem." (Rick Warren)

"Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará." (Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário