O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ....

terça-feira, 4 de outubro de 2011

CONVERSA COM JESUS CRISTO


Sempre que você sentir-se só e impotente para RESOLVER determinada
SITUAÇÃO ou PROBLEMA,seja de qual ordem for,NÃO SE DESESPERE.
Converse com Jesus Cristo, orando:

-"Meu querido Jesus Cristo,em vós deposito toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis.
Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar.
Vós que vedes minhas angústias,minhas lágrimas,bem sabeis,Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero,com muita fé e confiança.
Fazei,Divino Jesus Cristo,que eu a alcance,pois,necessito muito,por isso vos peço com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza).
A conversa convosco,meu grande Mestre,me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão,mandarei imprimir um milheiro desta oração e distribuirei a outros que precisam de vós,para que aprendam a Ter fé e confiança em Vossa
Misericórdia.
Iluminai meus passos,assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo,tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor!"

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Glória ao Pai.

Um comentário: