O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ....

domingo, 9 de outubro de 2011

ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Meu Sagrado Coração de Jesus,em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo,Pai,o Senhor do Universo,Sois o Rei dos Reis,Vós que fizeste o cego ver,paralítico andar,o morto voltar a viver,o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições,as minhas angústias,bem sabeis,Divino Coração,como preciso alcançar esta graça:(pede-se a graça com fé);a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver,só de Vós espero com fé e confiança;(pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado coração de Jesus,que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias,alcance esta tão grande Graça;e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens,aprendam a ter fé e confiança em Vós;iluminai os meus passos,Sagrado Coração de Jesus,assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa.
Sagrado Coração de Jesus,eu tenho confiança em Vós,Sagrado Coração de Jesus,aumente ainda mais a minha fé; Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
Repetir esta oração por mais 8 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário